FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL *NOS SMARTWATCHS*
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL *NOS SMARTWATCHS*

Políticas da Simple Box

CONTATO

Quer saber sobre um pedido já realizado? Nos informe o código do seu pedido! Ele é essencial para lhe respondermos o mais rápido possível e será algo como: #1234.

Caso tenha qualquer dúvida, comentário ou sugestão entre em contato conosco!

Whatsapp - https://bit.ly/3L2fHSX (Basta clicar no link ao lado)

• Respondemos em até 24h úteis.


POLÍTICAS GERAIS

Todos nossos produtos (exceto aos da coleção Saint Germain) São enviados do exterior, por isso ao efetuar o rastreamento inicialmente será postado fora do Brasil e posteriormente recebido pelos Correios do Brasil.

Nosso prazo de envio do código de rastreio é de até 5 dias úteis.
O prazo de entrega varia de acordo com a agilidade dos Correios, variando entre 10 a 15 dias úteis e sendo o prazo máximo para entrega de até 35 dias. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato conosco. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 2 (duas) tentativas de entrega ou caso tenha algum problema com seu endereço, você pode retirar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. 


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Todos nossos produtos possuem garantia legal de 90 dias. (Art. 26. CDC. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; II -noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.)

Para toda compra realizada em nosso site, o consumidor tem o direito de reembolso por arrependimento da compra, entrando em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento da compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Todo o custo de envio será por conta da loja e o reembolso será feito integralmente. 

Caso você tenha feito a compra e pediu para cancelar após o pedido ter sido enviado à transportadora:

1. Neste caso só poderemos fazer o seu estorno após o produto chegar na sua casa e o processo de devolução do produto for realizado; ou após expirar o nosso prazo máximo que é de 35 dias corridos. (prazo médio é 10 a 15 dias úteis e máximo 35 dias corridos)

*Isso acontece porque não temos como parar a entrega e solicitar que o produto volte enquanto já está em trânsito. É uma política da empresa. Infelizmente é um ponto negativo dos Correios, até mesmo se o endereço estiver errado. Contamos com sua colaboração.*

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso Whatsapp (33) 98461-9388), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu.

2. Sua reclamação será analisada e constatado o problema, entraremos em contato e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

• Receber o reembolso do valor pago.

• Receber um novo produto igual o encomendado.

• Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.


POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

A Simple Box respeita a sua privacidade e garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Apenas dados como e-mail e nome são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta, entre outras formas de interação.

Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.

Fique tranquilo! O número do seu cartão de crédito é usado somente para a realização do pagamento e apenas no processamento da compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. A transação financeira é realizada apenas pelo AppMax oferecendo total segurança na compra.

Seguimos todas as regras estabelecidades na Lei de Proteção de dados (LGPD - LEI  13709) do Brasil.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato.

A Simple Box garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade.